segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Colaboração - Nice Veloso

Uma amiga do blog deixou essa mensagem poética nos comentários. Acho que merece destaque e por isso compartilho com vocês:


Neste mundo tem de tudo. CPI, corrupção
Muito dinheiro no bolso e nada no coração
Neste mundo os povos vivem em tremenda privação
Sendo sempre explorados sem comida e sem chão.

O que me diz de tanto luxo para um bando de gavião
Que vive arquitetando planos para lesar uma nação?
Porque tanta ostentação com insensíveis gaviões?
Velho mundo entristecido, relampejo, vem trovão,
Terremoto, tromba d´água lavando a podridão.
Pode até me amordaçar ao ouvir esta canção
Vai calar uma só voz muitas desta surgirão.

Se você me reprovar sei que mereço perdão
Já não dá pra aguentar tanta incompreensão
Sou uma cidadã do mundo com grande preocupação
Ao ver o nosso planeta em grande devastação.
Tenho muita esperança que tudo isso vai mudar
É só abrir o coração e deixar o amor entrar!

Nice Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário