domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ó, meu Mengão...

Como sabe a maioria, a Vila Isabel venceu o Carnaval 2013 do Rio de Janeiro. O Samba enredo está abaixo (versos) e foi sensação na Sapucaí. Como já é tradição, a torcida do Flamengo vai cantar nos estádios sua própria versão. Depois isso vai correr o país, adaptado para cada Clube. Neste caso, foi o próprio Tonico (um dos compositores da Vila - e filho do vascaino Martinho, autor do samba - quem fez a adaptação) Enjoy!

VERSOS DA VILA
"Ô muié, o cumpádi chegou
Puxa o banco, vem prosear
Bota água no feijão já tem lenha no fogão
Faz um bolo de fubá

Festa no arraiá,
É pra lá de bom
Ao som do fole, eu e você
A Vila vem plantar
Felicidade no amanhecer"


A ADAPTAÇÃO
"Sai do chão, o Flamengo chegou
Rubro-negro, vem festejar
Salve o Manto do Mengão
Zico é o rei dessa nação, 
hoje o bicho vai pegar

Mengão vai jogar,
é pra lá de bom
Ó, meu Mengão, eu e você
Flamengo vai vencer
Eu sou Flamengo até morrer"



Nenhum comentário:

Postar um comentário