terça-feira, 25 de março de 2014

As Mentiras de Obama

Seguem abaixo as duas listas presentes no fim do artigo “Então, Obama, como vai você?“, de Dwight Kehoe (traduzido por Felipe Moura Brasil) e no qual ele explica que “há uma grande diferença entre um erro e uma mentira”.
Este resumo das mentiras de Obama, servem para facilitar a consulta direta dos brasileiros, já que a quase totalidade dos nossos jornais as esconde, talvez ainda melhor que a mídia esquerdista americana que traduz.



Lista I – MENTIRAS DE OBAMA – Os primeiros anos:
1) Obama mentiu em um comício, quando alegou que seu pai negro e sua mãe branca foram autorizados a “ficar juntos” e ter o pequeno Obama Jr. como resultado da marcha da ponte [Edmund Pettus], na cidade de Selma, no estado do Alabama [em favor dos direitos civis e também conhecida como "Bloody Sunday"]. Bela história, mas Obama nasceu quatro anos antes [em 1961]de quando a marcha ocorreu [em 1965].

2) Alardeou que seu pai serviu bravamente na Segunda Guerra Mundial e, como resultado, foi-lhe concedida uma ótima assistência de saúde. Na verdade, seu pai pode até ter recebido uma boa assistência de saúde, mas esta teria sido em uma sala de aula pré-escolar porque o sr. Obama tinha apenas 4 anos de idade quando a Segunda Guerra Mundial terminou.

3) Em um esforço para angariar apoio de admiradores de JFK, Obama alegou que seu pai foi trazido a este país como resultado de um programa de extensão iniciado pelo presidente Kennedy. O sr. Obama veio para este país como resultado do falso casamento com a mãe de Obama, quando ele já estava casado no Quênia. Na verdade, ele veio aqui anos antes de JFK se tornar presidente. Portanto, esta história também maravilhosa é uma mentira descarada.

4) Durante anos, dois livros que ele alegou ter escrito o listaram como um estudante estrangeiro. Ele teve de aprovar esta informação antes de cada impressão. Uma vez que ele decidiu concorrer à presidência, começou a dizer que era um estudante americano. Uma dessas afirmações é mentira.

5) Alegou que seu avô era um servo pobre dos colonialistas britânicos. Não é verdade. Ele era um fazendeiro rico que pagou 14 vacas para o pai de Obama como dote à sua primeira esposa.

6) Dizia amar a Constituição dos EUA, mas a chamou, em entrevista, de documento falho.

Dito assim, sei que os obamistas vão pensar: “Ah, mas também se ama o que é falho! Amor é isso!” etc. Acontece que o ódio de Obama pela Constituição está em suas inúmeras demonstrações de abusos de poder.

7) Ele mentiu sobre conhecer o terrorista William Ayers, dizendo que ele era apenas um cara que morou em sua rua.

8) Ele obscureceu o fato de que seu mentor foi Frank Marshall Davis, um comunista que odeia os EUA.

9) Ele participou por 20 anos de outra Igreja comunista (de Jeremiah Wright) que odeia os EUA e alega que nunca o ouviu pregar ódio.

10) Em uma reunião gravada com os dirigentes sindicais, Obama lhes disse que seu objetivo era para um sistema de saúde (governamental) de pagador único. Então, em um debate pré-eleitoral, ele negou querer um pagador único.

11) Alegou autoria de livros escritos por outra pessoa. (O terrorista Bill Ayers.)

12) Mentiu quando disse que nunca conheceu o pai comunista de Bill Ayers. Está provado agora que Obama foi orientado por ele.

13) Ele fabricou uma história de carga racial sobre um homem negro que branqueava sua pele, porque temia viver em uma América racista. Obama inventou essa história. Em outras palavras, ele mentiu.

14) Alegou que ele tinha uma namorada branca que queria ser negra e que ela lamentava não poder deixar de ser branca. O objetivo de Obama pode ter sido mostrar que todos os brancos são racistas e, portanto, sua namoradinha não queria compactuar com isso sendo branca. Só ele sabe qual foi a intenção disso. Mas o que sabemos agora é que isso nunca aconteceu. Ele inventou a namoradinha e seu desdém pela raça branca. Curioso, não?

15) Obama mentiu sobre a morte de sua própria mãe. Ele alegou que sua mãe morreu em consequência de não ter assistência de saúde. Ela tinha assistência médica do mais alto nível e sua morte nada teve a ver com a falta de cobertura.



Lista II – MENTIRAS DE OBAMA – Os anos seguintes:
16) Ele mentiu sobre os ataques terroristas armados contra os complexos de Benghazi colocando a culpa em um vídeo, quando sabia que não era o culpado.

17) Disse à América que a Al-Qaeda estava dizimada, a fim de que isto o ajudasse a ganhar uma eleição, quando ele sabia que ela estava mais forte do que nunca.

18) Ele mentiu para o povo americano em um debate com Romney, quando alegou que a cerca da fronteira estava praticamente completa, mesmo sabendo que estava apenas 5% completa.

19) Em um discurso no qual empurrava o fracassado projeto de estímulo, ele mentiu para o povo americano quando disse que não havia “earmarks” [qualquer quantia de dinheiro que se reserva a um propósito; dispositivos legais que direcionam fundos aprovados para serem gastos em projetos específicos, ou que dirigem isenções específicas de impostos ou taxas obrigatórias]. Ele sabia que o projeto estava cheio de prêmios para recompensar os seus apoiadores.

20) Em seu esforço contínuo para dividir este país, ele disse que os ricos não pagam um justo quinhão, mesmo sabendo que os 10% mais ricos pagam quase 80% da carga tributária.

21) Alegou que não havia lobistas em sua Casa Branca, sabendo que não é verdade.

22) Alegou que ele criou novos postos de trabalho, quando 92 milhões de pessoas estavam desempregadas, que é o maior número e a maior porcentagem de desempregados desde a Grande Depressão.

23) Ele continuou fabricando mentiras sobre seu pai quando alegou que seu caixão foi coberto com uma bandeira americana. Seu pai morreu em Nairobi. Ele era um comunista anticapitalista que desprezava a América e seus caminhos colonialistas. O sr. Obama não era um cidadão americano. Bandeira da América, em seu caixão, em Nairobi?

24) Ele forjou ou fez com que fosse forjada uma certidão de nascimento do Havaí.

25) Ele forjou ou fez com que fosse forjada uma folha de Alistamento Militar pré-datada. Qualquer pessoa condenada por não apresentar esta folha não seria elegível para trabalhar para o governo federal.

26) Ele mentiu repetidamente quando disse ao povo americano que o [sistema de saúde] Obamacare iria reduzir as mensalidades da assistência médica. Está provado que ele foi informado anos atrás de que o custo subiria.

27) Ele disse ao povo americano que o Obamacare não aumentaria os impostos, quando sabia que havia bilhões de dólares em novos impostos na conta.

28) Disse às pessoas que elas poderiam manter os seus médicos se elas quisesse. Está provado que ele sabia que isso era falso.

29) Disse às pessoas que poderiam manter seu plano de saúde, se eles gostassem. Ele sabia que elas não poderiam.


30) Ele mentiu quando afirmou que nunca conheceu seu tio, um imigrante ilegal. Está provado que ele morou com o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário