quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jornalecos

O Jornal O Globo, assim como a Folha de S.Paulo, está a cada dia pior...
É uma DISTORÇÃO da importância do fato que chega a dar nojo.

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã de quinta-feira (23), a operação CUSTO BRASIL, que é um desdobramento da 18ª fase da Lava Jato. Pra variar, ministros dos desGovernos Lula e 'Diuma' montaram esquemas de corrupção, roubando dos aposentados e pensionistas para fazer campanha e se perpetuar no poder. De lambuja, também aumentavam o patrimônio pessoal que 'ninguém é de ferro'. Tem marido de senadora, tem ministro 'mui amigo' da governanta, tem secretário da prefeitura de S.Paulo, tem até pseudo jornalista que faz do seu blog um reduto de transformar mentiras em verdades mal contadas a favor do PT.

A PF, como faz sempre em dias de operação, publicou uma foto do seu grupo de operações especiais, descendo de um caminhão e fortemente armados.
Foi o que bastou para o O Globo, em vez de se concentrar na operação, contar aos brasileiros o que os que estão sendo presos fizeram, segundo o MPF; fazer as relações entre a Organização Criminosa com Registro Partidário - conhecida pela alcunha de PT - e o intricado sistema de corrupção montado pelo partido e seus líderes, repercutir que é o terceiro tesoureiro do partido que é preso em 10 anos... Não!
Foi questionar a PF sobre esta foto publicada no twitter, como se os CRIMINOSOS fossem os agentes da Polícia Federal.

Só dando com um gato morto na cabeça desses 'jornalistas' LIVRES COMO UM TAXI.

PS: Quem quiser ver a foto e ler a matéria 'esclarecedora' e 'inquisidora', siga aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário