terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CARREFOUR

Publicitários, pensem:
A Europa está em crise, as pessoas com menos dinheiro no bolso, o consumo caiu quase 6,5% e o cliente é uma rede de supermercados: precisa vender, precisa faturar...
E a campanha não pode ser cara, afinal, se está vendendo menos também tem menos dinheiro pra gastar. E então?
Vejam o que a agência Saatchi & Saatchi apresentou como solução para a rede Carrefour na Itália: Clique AQUI!

Post dedicado aos amigos @richard_insight , @Fiilipe_ e @Jean_Motta; o primeiro, bruxo publicitário de Presidente Prudente; os outros dois aprendizes de feiticeiros, respectivamente, em São Paulo e Porto Alegre. Alguém assoprou que @icaroviana e @Niell_y também são da "categoria"; então, para todos vocês meus sinceros cumprimentos pelo Dia do Publicitário!

Finalmente, ela que é a minha publicitária favorita, meu abraço especial do dia pra @jessica_duarte, com o qual estendo aos demais publicitários "ocultos" da minha timeline.

2 comentários:

  1. Solucão econômica e inteligente, gerando um puta mída espontânea! Curti, bem bolado. Pior que eu acho que vou ficar só no aprendiz mesmo... meu negócio é arte/música... ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, muito criativo, nossa!
    E obg pela dedicação Davi =D

    ResponderExcluir