segunda-feira, 13 de junho de 2011

Katy Perry

Para os fãs de Katy Perry deve ter sido orgásmico receber no Dia dos Namorados (no Brasil) o clipe Last Friday Night (T.G.I.F.); já as participações de Rebecca Black e Kenny G não devem ter feito muito sucesso.
A personagem do clipe " Kathy Beth Terry" ganhou perfil no Facebook e no Twitter, um mês antes do lançamento. Se você não viu, acesse os links assinalados. O clipe, veja a seguir:



O roteiro desenrola uma história conhecida de muitos jovens, o acordar após uma festa bizarra numa sexta-feira qualquer na adolescência. Kathy Beth Terry (Katy Perry), uma típica garota sem amigos, com óculos horríveis remendados com esparadrapo e aparelhos ortodônticos medievais, acorda em sua cama ao lado do "bonitão" da escola e começa a relembrar o que deve ter acontecido. Nas cenas de loucura juvenil misturam-se Rebecca Black, que ajuda Kath Beth a ficar bonita, os garotos do Hanson, Kenny G (o das músicas bregas de saxofone pra motel), Debbie Gibson e Corey Feldman, que foi um dos moleques em Goonies.
Vi primeiro no CS Revue

Um comentário:

  1. Ainda não tinha assistido, e apesar das controvérsias a respeito da sua originalidade como artista, não adianta, adoro a Katy Perry, ela é ótima. Muito boa a sacada, sempre muito eclético e trazendo uma novidade diferente!

    ResponderExcluir