sábado, 11 de junho de 2011

Porto Alegre NÃO nos Recebeu

DEVERÍAMOS, mas não estamos em Porto Alegre, @sde4 e Eu.
Nesta sexta-feira, as cinzas do vulcão chileno provocaram a paralização no transporte aéreo no cone sul, incluindo os aeroportos de Porto Alegre e Curitiba.
Voltamos pra casa depois de amargar o de sempre no aeroporto: ausência de informação, pessoal despreparado, plano "B" inexistente (como ofertar transporte terrestre, por exemplo); nada!

Para amenizar a frustração pelo cancelamento da viagem, vamos rever aqui algumas imagens da evolução da cidade de Porto Alegre, onde passei alguns bons anos da minha vida. Embaixo, a região central com o Mercado Público em destaque. A foto é de 1950.

 A seguir, uma imagem mais recente, de 2009, com o mesmo Mercado só que de um outro ângulo.

Amanhã tem homenagem pelo Dia dos Namorados! Espero vê-los aqui nos "comentários"!

2 comentários:

  1. Que pena Davi, ia adorar ver vocês aqui em Porto!

    ResponderExcluir
  2. Boas fotos, mas agora já está bem diferente, o Mercado já conta com uma estrutura externa nova,tipo uns quiosques de muito bom gosto,patrocinado pela Coca-cola que ainda simbolicamente briga pelo coração dos gaúchos com a Pepsi. Tem também um "estacionamento" de bicicletas,super ecológico e em contra ponto uma iluminação externa nova que deixa o "cartão postal" com cara de europa. Vou postar a foto no twitter uma hora dessas e te mando!

    ResponderExcluir