quinta-feira, 31 de maio de 2012

STF as Turras.


Magistrado de carreira, Luiz Fux conhece as entranhas do Judiciário brasileiro. Talvez por isso esteja pontuando, cada vez mais, suas observações em meio a votos de colegas. Eu pessoalmente acho o ministro muito "exibido", pouco low profile como um magistrado deva ser, na minha opinião.
Numa discussão sobre a substituição de juízes, Fux interrompeu Marco Aurélio, vice-decano do STF, para lhe explicar como funcionava a coisa na “prática judicial”.
Irritado, Marco Aurélio disse que Fux não deveria vir lhe dar lição sobre prática judicial, uma vez que ele possui “33 anos de judicatura”.
No que imediatamente Fux emendou:
- E eu tenho 35 anos (como magistrado). Acho que podemos falar de igual para igual.
CONFESSO que gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário