quarta-feira, 27 de março de 2013

Não São Confiáveis

Petistas, comunistas e psolistas... toda essa gente que se adona de discursos pra 'salvar a humanidade' logo desperta em mim a desconfiança. Posando de promotores, juízes e carrascos - tudo em um único tempo - refletem em suas falas o quanto são fascistas e desprezam a democracia.
Quem não comunga com suas idéias são taxados de pessoas contrárias aos interesses do povo, do país... Como não podem matar fisicamente seus oponentes, sem sofrer as consequências legais (se bem que lá em Santo André tem uma história mal contada que até hoje não ficou esclarecida), matam seus oponentes moralmente, políticamente.
O Brasil se tornou abrigo de gente que anda influenciando esses nossos 'politiqueiros' conteporâneos, que arrastam artistas e amantes dos pobres, para em seu nome praticar os mais repudiáveis atos de fascismo da história recente deste país.
Todos já conhecem a proteção irrestrita dada ao assassino italiano Battisti, travestido de escritor e tradutor em importante central sindical ligada ao Partido dos Trabalhadores. Até o STF se rendeu aos argumentos de independência sendo atacada pela Itália e aprovou sua permanência e não sua extradição, como seria o certo, diante de todas as convenções sociais e políticas de uma democracia.
Mas tem outro assassino italianao a solta por aqui, fundador até de um partido político recheado de minorias (?) que querem ter mais direitos e menos obrigações que a maioria nacional: o Psol. Esta pessoa atende pelo nome de Achille Lollo e como podem ver abaixo, é um humanista. Na concepção lá deles...
A PIRA HUMANISTA – O jovem Virgílio, minutos antes de morrer carbonizado, vítima
de um atentado terrorista praticado por Achille Lollo, na Itália, que hoje vive livre,
leve e solto no Rio. Foi um dos fundadores do PSOL, que hoje pretende dar
aula de democracia aos brasileiros. E o Rio de Janeiro está aceitando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário