terça-feira, 28 de maio de 2013

BRASIL Comprado

Antes do Brasil ser 'descoberto' em 2003 (sim, porque segundo Lula-le-lé foi ele quem inventou o país) o PT e sua imprensa livre como um taxi, percorria o Brasil divulgando que os VOTOS eram comandados por coronéis, que dirigiam os eleitores para os candidatos da 'direita' e, por isso, eles não conseguiam chegar ao poder - que deveria ser sistematicamente renovado - e blá-blá-blá!
Aqueles vales isso e aquilo - leite, gás, etc... - eram os 'instrumentos' do governo para encabrestar os eleitores mais pobres e blá-blá-blá!
Foi só chegar ao poder para aprimorarem os tais 'métodos abomináveis', conseguindo até domesticar o Congresso Nacional, que passou a ser um vassalo do senhorio do Planalto. Lacaios, mesmo!
Não? Mentira? Vamos ver e ouvir o que dizia Lula - candidato - e o que passou a dizer depois de eleito presidentO:

Pois é... Memória digital é fogo! Está tudo lá, gravado!

Hoje, o governo da senhora presidentA diz que não há mais pobreza no país. Somos todos uma grande classe média (odiada pela Marilena Chauí, é bem verdade)...

O país ficou tão rico, mas tão rico, que passou a emprestar dinheiro pra Cuba - aqueles coitadinhos embargados pelos 'estaduzunidus' - construir porto e estradas; para a Bolívia construir uma moderna estrada que liga as plantações (de coca) com a fronteira brasileira (facilitando assim o tráfico de cocaína) e perdoar dívidas de países africanos - mais de 1 bilhão - com o Brasil. O dinheiro esse era nosso, pagamentos de impostos para serem aplicados na infraestrutura farta que nos assola - sem esgoto, sem água encanada, sem moradia digna, sem educação de qualidade, sem segurança, sem estradas decentes e a saúde neste caos que vivemos.

Essa semana conhecemos o universo daqueles que recebem o Bolsa Família. Os tais boatos mal explicados (só a CAIXA divulgou três versões diferentes e conflitantes) do fim do benefício. Já se sabe, agora, que tem gente com DOIS cartões de saque e outras coisinhas nebulosas, como por exemplo os beneficiários do programa que aparecem como doadores de campanhas de políticos... do PT. 

Nas imagens da TV identifica-se gente bem vestida, alguns chegando nas agências de carro e moto. Gente com celular de última geração, 'teoricamente' pobres que precisam da ajuda do governo para comer!
Talvez por isso, uma cidade inteira no Ceará não consegue formar e muito menos empregar costureiras, porque ninguém quer aprender o ofício e passar a trabalhar, já que, se assim for, PERDE o Bolsa Família. Mentira? Leia AQUI!

E o que dizer deste vídeo curtinho - apenas 30 segundos - dessa jovem mulher, bem vestida, bem maquiada, adornada e penteada, e explicitando saúde, que APLICA seu dinheiro do Bolsa Família na POUPANÇA da Caixa?
Logo, logo estará comprando AÇÕES do Banco do Brasil e da Petrobras... Deus a guarde!
Mas tem quem ache isso pouco! Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário