segunda-feira, 13 de maio de 2013

Semana das Mamães

Ontem foi DIA DAS MÃES, aquelas lindas!
Durante toda a semana elas foram lembradas, reverenciadas e... bem, algumas nem tanto.
Algumas charges pra gente recordar:
Em busca de mais um minuto e meio de tempo na TV para a propaganda eleitoral em 2014, a 'mãe do PAC' criou mais um mostrengo, digo, 'ministério das pequenas empresas e abrigo para novos cargos públicos daqueles que vão cantar e dançar em praça pública pra eleger (no caso reeleger) Dilma Rousseff', a búlgara mau humorada do planalto e incompetente mais que comprovada!
Os chargistas deitaram e rolaram e eu também não deixei barato:
Depois do PP inteiro e do Maluf em particular, agora foi 'abduzido' também o AFIF.
Mas não parou por aqui... Aquele ditadorzinho aprendiz da Venezuela veio aqui pra fazer o 'beija mão' das nossas 'otoridade', inclusive aquele que cumpre o 'terceiro mandato' sem ter sido eleito; fornecendo mais material para os chargistas:
Pra finalizar tivemos aquele encontro entre os canalhas e o árbitro de canalhices, ou se preferirem um teatrinho diante das câmeras pra todo mundo achar que está tudo bem no reino da picaretagem e que as coisas vão se ajeitar para o bem dos 'eleitos' em detrimento dos eleitores. Ou algo assim...
PS: Mas talvez 'a maior' de todas da semana seja mesmo a do prefeito 'coxinha' paulistano, que decretou o aumento da capacidade dos ônibus sem aumentar o tamanho daqueles. Algo como fez a 'diuma', que decretou o fim da pobreza para quem ganha mais de R$ 74,00 por mês. E o cara que se vire pra viver sua nova situação de 'classe média' com menos de R$ 100,00. Em São Paulo também quem anda de ônibus, agora, não vai poder reclamar que chegou mais gente no mesmo espaço que ocupavam no coletivo: aumentou a quantidade de passageiros por decreto do prefeito, naquele mesmo espaço que antes, era ilusão de ótica. Talvez!
 
Quem me segue no TWITTER viu tudo isso antes, durante a semana!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário