sábado, 13 de julho de 2013

Semana Daviniana

Quem me segue no TWITTER soube antes, mas pra quem só passa por aqui, um resumo em imagens desta importante semana:

1. Derrota mequetrefe do ídolo brasileiro no MMA. Bastou se associar ao Ronalducho Travequeiro pra já fazer algo suspeito.
Ao alto a propaganda original da NetShoes que 'adaptei' (abaixo)
2. Governo Federal perdeu o rumo definitivamente. Enquanto a infraestrutura dos serviços de saúde estão nesse caos (abaixo), a política pública é IMPORTAR médicos cubanos sem passar pela avaliação legal do REVALIDA. Por que essa 'fissura' de tudo que fazem ter que envolver CUBA?
Imagem de sala de repouso médico em hospital público. Foto divulgada por @EdvalEdval
3. Na última terça-feira Lobão @lobaoeletrico veio a cidade lançar seu novo livro: Manifesto do Nada na Terra do Nunca. Na fila de autógrafos uma menininha de SETE anos, fã do cantor, flagrada pela câmera de @michelle_fvc com seu caderninho rosa e caneta com penachos.
Invejinha, minha sogra??!
A alegria da criança com seu troféu: autógrafo do Lobão. Não só ela...
4. Governo Federal convocou as centrais sindicais e 'movimentos sociais' alinhados pra fazer manifestação nas ruas... Ooops! Protesto!... contra.... Ãhn?! A FAVOR do PT. Uma patuscada!
Deu no que deu... fracasso retumbante! Então criei esta fotocharge:
A placa central indica que os protestos que fecham rodovias só são 'bem-vindos' se forem patrocinados pela UNE, CUT e sindicatos pelegos alinhados com o Governo Federal. A 'faixa do POVO' está INTERDITADA para protestos contra o PT. Na placa a direita da imagem (Close abaixo), a inscrição INICIO DO TRECHO SOB JURISDIÇÃO FEDERAL.
5. Finalmente, coroando a estupidez desse governo de pilantras socialistas de araque, uma imagem que desmente a luta de classes que tentam impor ao povo brasileiro:
 [Pra todo o resto tem a grana do 'mensalão' e das falcatruas da Petrobras, BNDES-Eike, etc]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário