quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Câmeras de Segurança

Vivemos num mundo vigiado por câmeras de segurança. Mas só quando não precisamos delas... Amarildo sumiu e a câmera de segurança da UPP não estava funcionando. Assalto na sua rua e a câmera estava desligada. Levaram o carro e a câmera não focalizava justamente o espaço onde ele estava estacionado.
Mas experimenta não colocar o cartão de estacionamento na rua da sua cidade?! Logo vai saber com quantas multas se faz um arrependimento.

Ontem fiquei discutindo com o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, pelo twitter; sobre a RUA ser ou não liberada para o TRÁFEGO em vez de ser usada para a prefeitura FATURAR com estacionamento e outras 'ações sociais', como eles gostam de chamar.

Ele ficou bravo e me deixou falando sozinho, depois de DEFINIR as diferenças entre FATURAR e REGULAMENTADO... Para ele, receber o valor do estacionamento supera qualquer semântica, que se exploda o trânsito congestionado porque as ruas estão tomadas de 'estacionamentos regulamentados' nos dois lados das via. Não tenho câmeras pra mostrar, mas meu twitter posso reproduzir aqui... e o prefeito ainda diz que vai AMPLIAR os estacionamentos regulamentados: ou seja, mais engarrafamento à vista!

Mas, bem, desviei um tantinho do objetivo, que era mostrar essa bem humorada seleção de câmeras públicas em funcionamento. Seu time foi incluído? Não? É porque o clube pelo qual você torce é PEQUENO. Que nem esse prefeitinho meia-boca aqui no alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário