sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Farsas

Olá amigos e amigas...
Como já expliquei estou 'de molho' cumprindo um recesso forçado em razão de uma cirurgia oftalmológica desde o último dia 8 (quinta-feira). Correu tudo bem, agora é dar tempo à cicatrização.
Hoje comecei a enxergar melhor, mas não posso forçar...

Estou atento as notícias, dos trens 'fantasmas' do CADE até a mais nova adoração da governanta: o ET de Varginha...
Por falar nisso, a única ET mineira que eu já ouvi falar foi na 'Diuma': faliu uma lojinha de R$ 1,99 e convenceu dois terços da população do país que seria uma magistral gestora da nação. #managerFAIL
Não posso deixar passar também a anunciada liberação da maconha no Uruguay, o que acarretou na automática mudança do santo padroeiro no país vizinho: agora será o BOB MARLEY.
Depois das farsas da semana e dos farsantes de sempre, apresento este comercial de lingerie tailandês, Wacoal... muito apropriado para os comentários anteriores.
Também me despeço, antes que a Senhora Dona Esposa me repreenda. Até breve!
Abraços a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário