sábado, 31 de agosto de 2013

Correios & Cia

Esse post é pra PROVAR que nossos serviços públicos são tão bons quanto nossos políticos e nossos governantes. Ou seja: uma porcaria!
Ha 30, 40 anos atrás, um funcionário dos CORREIOS era um sujeito altivo, que transpirava confiabilidade, mesmo sendo 'os meios' infinitamente inferiores ao que dispomos atualmente. Naquele tempo um 'carteiro' no máximo dispunha de uma bicicleta, a entrega era feita na 'sola de sapato' mesmo... E sempre chegava!

Lá em casa a Senhora Dona Esposa comprou umas coisas pela internet e ficou monitorando desde a saída até a entrada no Brasil. Entrou nos Correios, sumiu. Isso foi em janeiro! Até hoje não recebeu e os Correios nem se dignam a responder algo como: 
- Não sabemos, senhora! 
- Não temos registro, senhora! 
Nada!

No meu prédio não é incomum alguém reclamar que recebeu algo quebrado, rasgado, enfim... A gente não consegue imaginar POR QUE um serviço tão simples e que funciona em países minúsculos, não funciona no país maravilha do PT
Porque a razão é simples: os Correios, assim como as demais estatais (Petrobras, BNDES, etc...) estão aparelhadas com subprofissionais, nomeados por petistas e seus correligionários para atender os interesses de controle do Congresso Nacional. 
Simples assim!

Assistam este vídeo gravado de uma janela em Niterói-RJ, ao lado de uma agência dos Correios, onde são distribuídas as encomendas SEDEX, uma das mais caras do portfólio de serviços da estatal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário