quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Luto.

Hoje estou de luto. É o último dia de janeiro de 2013, véspera do que poderia ser a redenção do Congresso Nacional Brasileiro. Último dia de mandato, como Presidente da Câmara, de um dos deputados mais cretinos da história do Brasil: o deputado do PT-RS, Marcos Maia. É também o último dia (?) de mandato do Senador José Sarney (PMDB-AP) como Presidente do Senado. Este senhor é GOVERNO desde o primeiro dia que se elegeu. O país já passou por uma ditadura, uma distensão  iniciou a democracia e agora vive um período negro de sua história com a governança compartilhada entre partidos socialistas e oportunistas que tem por objetivo único, perpetuar-se no poder! Este senhor esteve e está aliado com toda essa gente!
Amanhã o Congresso poderia eleger parlamentares que representem o que o país deveria ser: uma economia de mercado pujante, sustentável e democrática, que privilegiasse a livre iniciativa e a oportunidade para os que querem empreender, produzir e crescer! Mas não será assim...
Nosso Congresso vai eleger dois parlamentares (?) com uma folha corrida maior (inúmeros processos e acusações) do que os serviços prestados (nenhum) para o qual se elegeram. E ninguém, além deles mesmos, pode fazer nada pra impedir. Mesmo aqueles que não deveriam (parlamentares de oposição) vão votar nesses cretinos pra garantir uma 'boquinha' na Mesa Diretora de uma das casas. Não sem antes fazer 'jogo de cena' em frente as câmeras da TV e nos microfones para 'o povo' achar que eles são sérios, que são melhores do que aqueles em quem depositarão seu voto secreto na urna da vergonha nacional.

Essa 'coligação' foi idealizada pelo agora ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que já tinha sido deputado federal e percebeu o tipo de gente que lá se elege, continuamente, mesmo depois de frequentar as páginas policiais e judiciais do país. Ex-presidente, eu disse? Ato falho! A presidAnta que lá está não passa de uma marionete, diariamente ela nos brinda com sua incompetência, com sua pose ridícula de 'gerentona' e vem as nossas casas pela TV pra anunciar 'agendas positivas' e depois, no dia seguinte, manda seus 'coveiros da economia destroçada' anunciar os aumentos, os erros, as falhas... E o povo imbeciloide  semi-analfabeto, ignorante, engole tudo e acha que está no paraíso. Esquece que este mesmo ex-presidente (?) COMPROU o apoio dessa gente com o Mensalão. Que defendeu os mensaleiros e incita, diariamente, as CUTs e MSTs da vida pra continuar negando que tudo existiu, mesmo depois que as câmeras e os microfones da TV Justiça nos escancararam durante meses, com a estupefação de ver magistrados com carteirinha do Partido dos Trabalhadores tentando negar o que as provas esfregavam nos seus narizes.

Vamos PERDER mais uma batalha pra esses usurpadores de impostos que nos custa o suor do rosto pra pagar. Vamos perder outras batalhas ainda, nas eleições futuras... Nós somos os culpados! Nós elegemos esses cretinos, de quatro em quatro anos... repetidamente! Quando não, os 'tiriricas' da vida, os seus filhos, mulheres e parentes, gente que eles apoiam e que cada vez mais ampliam seu poder nas nossas instituições. Eles nomeiam seus parentes, sua família, seus amigos e até seus amantes. Amantes que nomeiam os seus amigos, seus parentes, que vão emitir pareceres e documentos que vão gerar mais desgraça para o país. A corrupção!

A guerra contra eles ainda persiste, pelo menos em nossos corações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário