sábado, 27 de abril de 2013

'Melhores' Piores Momentos da Semana

Acho que foi 'imbatível' a notícia de que LULA, nosso 'ignorante sustentado' com uma coluna no New York Times. Todos sabemos que ele nem sabe ler, quanto mais escrever. E em inglês, ainda...
Mais uma 'peça de propaganda', nada mais que isso.
Mas o que me espanta é que os 'intelectuaiz' acreditam...
Pra quem não sabe, a 'garota' embaixo é aquela da propaganda da CAIXA, irmã do menino que 'desembucha' na leitura das placas do nosso banco oficial; ela então exclama: 'Genteeee! O Dudu tá lendooo!". Aliás, o Deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) anda com uma petição na Câmara pra investigar 'lavagem de dinheiro' na instituição. Diz ele que estão usando os jogos da loteria pra 'limpar' dinheiro. Entre os exemplos citados, um camarada ganhou mais de 100 vezes, num único dia em todos os sorteios diferentes e em sete estados da federação, ao mesmo tempo. E não foi só isso... tem vários casos!

Outro caso 'SURPREENDENTE' (não 'nextepaíz') é a proposta de alteração da Constituição para atrelar o JUDICIÁRIO à Câmara dos Deputados; Querem, suas excelências (gente do quilate de um José Sarney, Renan Calheiros, Henrique Alves, João Paulo Cunha e José Genoino... entre centenas de outros), que decisões do STF passem pelo 'crivo' dos parlamentares. Quem decidiu isso? Por exemplo, dois dos condenados no 'mensalão'. Porque no Brasil é assim, bandido é que decide se vai ou não cumprir pena!
É... o 'gato' do judiciário SUBIU NO TELHADO.

Enquanto isso, aqui ao lado, na também 'bolivariana' Argentina, uma jornalista grega foi questionar o Ministro da Economia argentino (o Guido Mantega lá deles) e o rapaz se enrolou todo, sentiu-se constrangido com as perguntas (lá é proibido a mídia questionar) sobre a inflação e na maior cara-de-pau, abandonou a entrevista, dissendo para o seu assessor que queria IR EMBORA.
Sem responder, é claro!
Assistam a cena:
O cartunista Sponholz não perdeu a dica e já associou o caso a recente visita da presidentA brasileira à sua colega presidANTA argentina (ou seria o contrário?)

No âmbito doméstico, minha senhora dona esposa passou por uma cirurgia na última sexta-feira. Agora está em casa, tudo certinho!

Por isso mesmo o blog não foi atualizado como de costume.
Como o Sponholz, eu também não perdi a dica:

Tudo isso quem segue meu twitter (@dfernandocosta), viu primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário