quinta-feira, 12 de maio de 2016

Que TCHAU que nada, ADEUS!

Bom Dia!
Finalmente (eitaaa, até que enfim, demorô, desconjuro, cruzes...) terminou a ladainha de senadores e sua aparição na TV para a família (e olhe lá) assistir. Que procedimento medieval! Essa gente está falando abobrinha desde ontem as 10 da manhã.
- É golpe!
- Não é golpe!
- Teve crime!
- Não teve crime!

Oras bolas! Se estava tudo certo e maravilhoso não sei como o país foi chegar neste estado de calamidade! Se este partido é tão especial e carinhoso com a coisa pública, não dá pra entender porque a Petrobras está falida e seus ex-diretores milionários.

IMPORTANTE mesmo é a gente se reciclar! Não sabemos votar! Escolhemos os piores, sempre! Somos emprenhados pelo ouvido, pela cantinela de sereias de bigode e cabeludos de implante. Somos ruins pra caramba, quando se trata de escolher 'parlamentares'. Desses quase oitenta senadores que falaram esta madrugada, eu não quero tomar uma cerveja e bater papo em botequim com mais de três. Não quero deixar por conta deles a solução do país pra mais de dois e não deixaria nenhum cuidando do meu cachorrinho por alguns minutos.

- Mas você nem tem cachorro!

É figura de linguagem, o importante é saber que já nas eleições deste ano, pra prefeito e vereador, não vai bastar a gente se esmerar e escolher bons candidatos. Vai ser preciso DENUNCIAR para os vizinhos, parentes e amigos em QUAIS candidatos não devemos votar! Eu já disse que vou votar em candidatos do Partido Novo, mas minha maior missão é convencer as pessoas da minha relação a NÃO VOTAR nesses 'çocialistas' iMundos, que desde que me conheço por gente só fazem piorar o pouco que temos de bom neste país!
E olha que já estou a bastante tempo vendo esses trastes convencerem vocês que é preciso diminuir as desigualdades...
O caso é que só ELES ficam IGUAIS nas contas offshores.

MINHA FONTE DE INFORMAÇÕES: http://www.pt.org.br/biblioteca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário