sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Como deve jogar o Flamengo?

Na minha modesta opinião, este DEVE ser o time titular do Flamengo no primeiro semestre de 2011. O que eu quero dizer é: quando o Carioca atingir a fase aguda da competição e a Copa do Brasil finalizar, o FLAMENGO que deverá ser chamado de "ideal", será assim:
Mas, além do Diego Maurício ser "o bola da vez" pra voar para o exterior, Vander deve começar a pedir passagem, podendo custar ao argentino Bottinelli a vaga no meio campo. Com isso, então, volta a titularidade o atacante Deivid; Ronaldinho e Thiago Neves passam a se revezar pelo lado esquerdo e Vander assume a meia direita. Nesta hipótese, ficará assim:

Mas, como eu acho que o Deivid já "deu o que tinha que dar"; é provável que o Luxa faça "rodar" a função de atacante pela esquerda com o Ronaldinho e o Thiago Neves; na direita o Vander e o Renato entrando na posição do Deivid. Aliás, isso deve acontecer também quando o Ronaldinho não jogar; então o Renato entra na esquerda fazendo a função dele e Deivid permanece. Sem um atacante fixo na área, ficará assim:

É o que eu penso que será feito, não necessariamente o que eu gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário