terça-feira, 9 de outubro de 2012

Flagrantes das Eleições II

A torcida deu a resposta aos dirigentes do Flamengo, depois de uma administração desastrada no último triênio. Não reelegeu a presidenta Patrícia Amorim (11.687 votos) para um quarto mandato de vereadora e recusou também o "ex-homem forte" do futebol, Márcos Braz (2.268 votos) que tentava ser vereador. Mesmo um ídolo, campeão mundial em 1981 e treinador responsável pelo título brasileiro de 2009, Andrade não escapou da "revolta" da torcida rubro-negra (16.609 votos) e também não se elegeu.

Por outro lado, Joaquim Barbosa (ministro do STF e relator do Mensalão Petista) foi aplaudido no Leblon, onde votou na manhã de domingo. Na imagem, uma das eleitoras que fez questão de ser fotografada ao lado do "Caçador de Petralhas". Tanto na chegada como na saída, o ministro posou para fotos com eleitores e concedeu muitos autógrafos.
 

Essa, convenhamos, é de dar pena! A candidata (35 anos e dona de casa) a vereadora em Paraguaçu (MG) saiu produzindo o material de campanha... só que com o número errado. O número certo era 14.888 e só no dia da eleição foi que a candidata percebeu. Recebeu 12 votos neste número.

Não viu "Flagrantes I"? Click AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário