sábado, 20 de outubro de 2012

The Big Bang Theory e Revenge


A espera foi longa mas ela termina em 23 de outubro. A sexta temporada de The Big Bang Theory, a comédia mais vista dos Estados Unidos, estreia no Warner Channel (canal 47 na NET e 547 em HD) na terça-feira, dia 23 de outubro, às 21h. No final da temporada anterior , as mulheres assumiram o controle da vida dos quatro cientistas mais famosos da televisão. Além disso, Howard decidiu se casar com Bernadette antes de partir em uma missão espacial da NASA.
Os novos episódios prometem o retorno de Howard ao planeta Terra e, depois, as confusões em seus primeiros dias de casado. Também será possível descobrir como Penny vai reagir aos novos planos de Leonard para o relacionamento entre os dois. Isso sem falar na estranha relação entre Amy e Sheldon e das novas manias de Raj.

Já no próximo dia 30 estréia no Brasil a 2ª temporada de REVENGE. Como novidades, a substituição do ator Hiroyuki Sanada, o Takeda; substituido por Cary-Hiroyuki Tagawa; a revelação de que Jennifer Jason Leigh  interpretará a mãe não falecida de Emily Thorne e Adrienne Barbeau a mãe de Victoria. A série pode ser vista no canal Sony (canal 49 da NET ou 549 em HD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário