sábado, 1 de dezembro de 2012

Brasileirão 2012

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012 termina neste fim de semana e o jornal LANCE publicou na web sua seleção dos melhores. Acho que a mídia vai publicar muitas, nenhuma igual a outra. Jornalistas esportivos são uma "raça", tudo torcedor "enrustido". Não gostei da seleção deles:



Resolvi fazer a minha! Democraticamente, você pode discordar nos comentários. Mas eu ainda fui além: listei também o "banco de reservas", porque de nada adianta só um bom time de titulares (o Grêmio está bem entrosadinho mas não tem banco, como o Atlético MG também); vejam o Fluminense, o time é médio (os quatro zagueiros são horrorosos) mas o restante do elenco é homogêneo e com opções, deu no que deu... Méritos para o Abel Braga, que montou bem o grupo.



Para o rebaixamento, no inicio da competição, eu apostava no Atlético GO, Portuguesa, Bahia e Ponte Preta. Errei bastante! Mas quem escapou não ficou muito longe da "degola" não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário