quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BBB mais importante que PT

LEIO no Facebook e Twitter que JULIANA foi eliminada do BBB16, com mais de 100 milhões de votos.
É um país de merda esse nosso...
Eita povo que merece mesmo o desGoverno que tem...
O Ministério Público está ha meses tentando arregimentar UM milhão e meio de assinaturas, pra forçar o Congresso aprovar leis mais duras pra inviabilizar a corrupção, e não consegue.
- E o Zé povinho, em menos de uma semana, vota mais de 100 milhões de vezes nuna sei lá o que do BBB...
O Senado tem uma página na internet onde você pode OPINAR sobre projetos de leis que estão em tramitação na Casa. Nunca vi mais de 75 mil opiniões, isso nos procedimentos de SIM ou NÃO. Comentários? Sugestões? Uma raridade.
- E o Zé povinho, em menos de uma semana, vota mais de 100 milhões de vezes nuna sei lá o que do BBB...
No carnaval, milhões de brasileiros saem as ruas durante quase uma semana, pulam, cantam, dançam, investem em fantasias, bebidas, ingressos, abadás, acessórios, alimentação, gastam o que tem e o que não tem. Tudo em nome da diversão! O mundo para, o tempo para, os problemas não existem.
Já pra se reunir um único dia, durante pouco mais de três horas e berrar a plenos pulmões FORA PT e escorraçar estes bandidos do poder... uma meia dúzia aparece por lá, outro tanto de heróis que gastam o que não tem pra pagar carro de som, pintar faixas, colar cartazes...
- Mas logo mais a noite deste mesmo dia, o Zé povinho, estará reunido, serão mais de 100 milhões em frente a TV para saber quem vai para o paredão do BBB. Dias depois, votarão em massa, pagando por ligação e gerando impostos para este desGoverno ferrá-los na segunda-feira e adiante, até 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário