quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pizza de Acarajé

Hoje, lamentavelmente, foi divulgado que o relatório sobre a CPI do BNDES foi votado e aprovado, conforme redação do relator: deputado José Rocha (PR-BA).
Ninguém foi indiciado!
Respondendo aos 'jornalistas', o relator disse que não poderia indiciar as pessoas citadas, porque elas não foram ouvidas na CPI, que isso seria uma ação de 'parcialidade' e que ele quis demonstrar sua 'imparcialidade'.
Ninguém perguntou por que as pessoas não foram ouvidas, o relator então não precisou explicar que os membros governistas da CPI vetaram todas as requisições para que os implicados fossem ouvidos.
Tudo muito bem orquestrado pelo desGoverno, que não queria a implicação de Lula, o presidente do BNDES e outros ministros caros a presidentA 'Diuma'.

Mas não vai adiantar muito...
As operações Zelotes, Acrônimo e Lava-Jato estão desnudando esses e os demais cretinos, alguns deles já foram associados as operações do BNDES no exterior e logo toda a trama será desvendada.

A pizza de Acarajé, promovida pelos aliado$ da Organização Criminosa com Registro Partidário só serviu para envergonhar ainda mais os raros parlamentares honestos do Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário