quarta-feira, 2 de março de 2016

Os Pedalinhos de Cisne

QUAL o problema de colocar o nome dos netos em dois pedalinhos?
- NENHUM.

ALTO LÁ!


Vamos a notícia inteira em 'O Globo':
Dois pedalinhos que ficam estacionados no lago do sítio de Atibaia (SP) trazem os nomes de dois netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os brinquedos, em forma de cisne branco, têm capas pretas com os nomes de Pedro e Arthur, e apareceram em uma imagem aérea exibida na edição desta segunda-feira do “Jornal Nacional”.
Pedro é filho de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e tem hoje cinco anos. Já Arthur tem quatro anos e é filho de Sandro Luís. Ambos nasceram na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.
Alvo da Lava-Jato por envolvimento em desvios na Petrobras, a construtora Odebrecht teria realizado obras de reforma no local, usado pelo ex-presidente e seus parentes. Lula admitiu que frequenta o sítio mas alega, porém, que o local pertence a “amigos da família”.
Amigo de Lula, o pecuarista preso na Lava-Jato José Carlos Bumlai teria pagado parte da reforma do sítio, segundo documentos apreendidos pela PF. Desde 2012, Lula e a família viajaram 111 vezes ao local. Logo após deixar a Presidência, Lula enviou seus pertences e de seus familiares ao sítio. Entre os itens transportados, havia 200 caixas - 37 delas com bebidas.
Por que razão, senão a OCULTAÇÃO de propriedade obtida com vantagens indevidas que não podem ser declaradas na Receita Federal, Lula insiste em afirmar que o sítio não é dele?
E só depois do início da Lava-Jato foi adotada esta estratégia. Até então, todas as referências da imprensa sobre a propriedade do sítio não foram contestadas.
Descobriu-se agora que os pedalinhos foram encomendados e pagos por uma servidor público, oficial do Exército, destacado para a segurança do ex-presidente - diga-se, legal - como se fosse um 'presente'. Como foi pago? Os pedalinhos custaram R$ 5.600,00, como um sargento - recentemente promovido a segundo-tenente - poderia arcar com o custo de tal presente? Por que é preciso ESCONDER tanta coisa de um 'líder popular amado pelo povo'?

Não! Os pedalinhos com o nome dos netos não é NENHUM PROBLEMA, como querem fazer parecer. É mais uma BOFETADA na cara dos brasileiros que elegeram e reelegeram este cretino, e mais: elegeram e reelegeram sua 'laranja' gerentona, mãe do PAC e todas aquelas bobagens do marqueteiro corrupto.

Uma 'Diuma' não é mais forte que o país inteiro.

Dia 13 de Março, vá as ruas na sua cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário