domingo, 17 de abril de 2016

BOM DIA, IMPICHADORES

É HOJE O DIA... ♪ ♬ ♪♫
A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na Três Poderes
Fez um desembarque fascinante
No maior impeachment da Terra
Será que eu serei o dono desta festa...
É hoje o dia da alegria e a tristeza
Nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu ♪ ♬ ♪♫
Se há no Brasil ♪ ♬ ♪♫
Alguém mais feliz que eu...
BOM DIA, QUERIDOS E QUERIDAS!
Se eu estou otimista?
- Estou!
Não é do meu feitio, mas acredito que todas as forças do Universo estão conspirando para esse momento. Essa gente desprezível não pode continuar no poder! Não me interessa o que os contrários digam! Não pode e está acabado!
Democracia não é pra fazer o que eles fizeram com o Brasil.
Esses politicos que estão por trás também não são flor que se cheire, disso eu sei. São o INSTRUMENTO democrático para fazê-lo. Depois cada um vai ter o que merece, de acordo com o que plantou. É disso que se trata! É isso que a população quer!
Em outubro deste ano teremos nossa primeira oportunidade de MOSTRAR que aprendemos a lição: não votar em vagabundos!
É só votar certinho em vereadores e prefeitos que conhecemos, são os políticos mais próximos de nós. São do nosso bairro, da nossa comunidade, trabalham nas mesmas ações que nós...
Em 2018 teremos a segunda oportunidade: trocar esses deputados corruptos, governadores populistas, senadores canalhas por gente séria, que pensa como nós. Não os que querem DAR aos que não querem CONTRIBUIR. São nessas ações de 'dar' que os nossos impostos escoam para o esgoto da corrupção e são ELES que recebem, não os que realmente precisam. TRABALHO sempre foi o melhor programa social no mundo inteiro.
Uma grande reforma na EDUCAÇÃO é necessária. A Coréia do Sul é o melhor exemplo que dispomos. Não a Coréia do Norte, não Cuba, não China, não Rússia, não Venezuela... CORÉIA DO SUL é o melhor exemplo!
O Brasil, com TRABALHO e EDUCAÇÃO pode continuar tendo os Lulas, Dilmas, Cunhas, Renans e outros espécimes... Mas não vão durar UMA legislatura, UM mandato!
UM EXCELENTE DOMINGO A TODOS!
(O 'TODOS' aqui não inclui petralhas e simpatizantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário