quarta-feira, 13 de abril de 2016

Piores STF, Câmara e Senado do Mundo

Estou dizendo o que vai no título, cinco dias ANTES da votação do impeachment de 'Diuma'. Claro que não sei qual o resultado, mas já sei que acontecerá se 'Duma' for impedida pela Câmara.
O senador Renan Calheiros, com seis processos no STF sob as bundas de suas excelências que neles estão sentados, vai armar uma maracutaizinha pra ver se, no mínimo, retarda o desfecho no Senado.
- Qual maracutaiazinha?

Vai entrar no STF com um pedido de confirmação do RITO do julgamento no Senado. Como o STF é mais lerdo que uma tartaruga de uma pata, a coisa vai se arrastar mais um pouquinho, enquanto o Brasil derrete.

Temos o PIOR STF do mundo! è uma composição lamentável a atual. Querem legislar uma nova Constituição através de pareceres em votos ridículos e contrários a Magna Carta, interpretam com viés de interesses que não são os mesmos na maioria da nação, vivem se exibindo na imprensa como pavões em vez de resguardar-se na corte e pronunciar-se nas sentenças.

A Câmara é um pavor! Pra começar é presidida por um bandoleiro. Pelo menos quatro inquéritos o aguardam no STF. Além dos deputados mais processados por corrupção da história do país, são dezenas, quase uma centena! A imensa maioria da base do governo federal da vez.

Mas é no Senado que acontecem as maracutais mais escabrosas! Em pleno processo de impeachment por desobediência à Lei de Responsabilidade Fiscal da presidente da República, em vez de assegurar o repasse das verbas aos Estados e Municípios pelo governo federal da vez, eles criam mecanismos para NÃO PUNIR os prefeitos que zonearem suas contas.

As alegações são todas fundamentadas na ausência do repasse, então porque não garantir o repasse no ano orçado? Por que não exigir do governo federal a aplicação dos recursos em detrimento dos seus próprios programas? Assim é fácil!
O governo federal faz as barbaridades financeiras no Tesouro, corta dos Estados e Municípios e manda um recado de ' SE VIREM'... e fica tudo por isso mesmo! Com a benção do Senado, que corre por fora e põe o dedo na trinca da barragem. É o fim do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário