sexta-feira, 1 de abril de 2016

CARTA ABERTA AO MINISTRO DA JUSTIÇA

O Ministro da Justiça (Meu Deus, estamos sem opção) disse em discurso com tom ameaçador:
“O ministério está atento às pessoas que estão tomando iniciativas de ódio, de intolerância, que não querem essa democracia que construímos. As pessoas que ultrapassam a linha vermelha e com violência, [que] tratam seus semelhantes com desprezo, seja no mundo real, seja no mundo virtual, terão a devida resposta deste ministério. Porque neste momento nós não podemos mostrar fraqueza”.
TENHO ALGUMAS DENÚNCIAS PARA PROVIDÊNCIAS:
- Uma senhora, já vou lembrar o nome dela, andou dizendo dentro do Palácio do Planalto, sede do Governo Brasileiro, que impeachment é GOLPE, numa clara ação de desprezo para com seus semelhantes do Congresso Nacional, pois na Constituição está previsto e detalhado tal processo: artigos 85 e 86. Lembrei o nome dela: Dilma Rousseff. Manda prender! Está engando a população com aqueles manifestos chapa-branca com dinheiro público. É crime! Não foi essa a democracia que construimos!
- Um outro senhor, conhecido pela alcunha de Molusco, gravou um vídeo incitando as pessoas para a baderna, foi pego em escutas telefônicas tentando atrapalhar investigações da Justiça e também da Receita Federal, desprezou mulheres com preferências sexuais diversas - o que é crime de discriminação - além de conclamar o uso de movimentos sociais como se milicias armadas fossem, o que também fere a Constituição. Um criminoso que precisa da demonstração de força do ministério.
- Um cabra da peste, que responde pela presidência de uma Central Sindical, mantida com dinheiro público através de recolhimento compulsório dos trabalhadores públicos e privados, de dentro do Palácio do Planalto, ao lado da Presidente da República, que condescendeu, ameaçou pegar em armas para defender um mandato obtido através de urnas eletrônicas manipuláveis e processo eleitoral financiado com dinheiro de corrupção da maior empresa estatal da América Latina. Sua intolerância foi assistida ao vivo pela TV, o ministério não viu?
Ou achou o Vagner Cute-Cute só um bravateiro?
Estas iniciativas de ódio e de violência contra os brasileiros, não pode passar desapercebida pelo ministério, sob pena de inviabilizar qualquer ação futura de bloquear nas redes sociais alguém que venha a chamar o ministro da Justiça de FILHO DA PUTA.

<:>:<:>:<:>:<:>:<:>:<:>:<:>:<:>:<:>:<:>

As pessoas que conversam comigo pelas redes sociais estão lendo este post e enviando mais DENÚNCIAS, viu ministro EUjênio Aragão? Sabemos que o senhor não vai tomar providências porque isso não interessa ao seu ministério aparelhado para ameaçar os brasileiros que querem o impeachment da sua chefe, o que inviabilizaria o senhor de ter cargo tão relevante.

O caso do roubo das bandeiras dos Estados Brasileiros na Praça dos Três Poderes (vídeo)



O caso do MST e da CONTAG
Ameaça ocorrida hoje, dia 01/04/16, de dentro do Palácio do Planalto, em uma suposta Cerimônia de Reforma Agrária, na qual grupos de camponeses instrumentalizados pelo PT ameaçaram iniciar uma onda criminosa de invasões de terras contra o impeachment. Diretores do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) fizeram discursos virulentos e atacaram os deputados ligados à segurança pública, a chamada "bancada da bala", e o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.
Assista o vídeo da parte noticiada pelo Jornal Nacional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário