segunda-feira, 5 de abril de 2010

BBB: Chocadeira de Debilóides?

Não perco meu tempo assistindo essa porcaria. Só pelas chamadas e resumos descritos em outros programas já dá para perceber: o BBB é uma "chocadeira de debilóides!" Você gosta e não acha isso? Azar o seu!

No dia 2 de fevereiro o participante "Marcelo Dourado" que agora fiquei sabendo, venceu a disputa; declarou algo como: "AIDS é doença que só homossexual pega, mulher não passa AIDS pra homem". O imbecilóide além de não saber nada sobre o assunto, ainda tentou ser "professor" de uma matéria que desconhece completamente. Resultado: a GLOBO foi processada pelo Ministério Público!
A sentença, na íntegra, está AQUI.

A emissora teve que divulgar matéria esclarecendo sobre a AIDS, pelo mesmo tempo que o "imbecilóide" e agora "milionário" Dourado, proferiu sua "opinião" sobre as formas de transmissão da AIDS. Mas o que mais me surpreendeu foi o apresentador, Pedro Bial, ter divulgado uma "errata" sobre o assunto e mandado o telespectador buscar "mais informações" num site oficial do Ministério da Saúde.
E todo aquele papo de "GLOBO e você, tudo a ver"? E também: "CIDADANIA, a gente vê por aqui?"

Já imaginaram se fosse um cidadão ou um esportista que fizesse tal declaração? A GLOBO e seus "jornalistas" cairiam de pau em cima do coitado. Remember Adriano e Vagner Love (Flamengo) e seus respectivos casos de visitas as "comunidades" cariocas.

Mas a Globo é o "quarto poder" desta democracia tupiniquim da América do Sul, então . . .

Um comentário: