sexta-feira, 23 de abril de 2010

NOVE ANOS



Hoje, não poderia deixar de registrar os 9 anos de companherismo, cumplicidade, parceria, respeito e muito, muito amor!

Nove anos não são 9 dias, nem mesmo 9 meses! Nove anos, são 9 anos!

Tudo isso sem que, em nenhum momento, faltasse amor e respeito pelo que o outro pensa e sente. Comemoração fica para amanhã, porque hoje surgiu um jantar profissional só para atrapalhar tudo. Mas, paciência é um dos ingredientes das relações duradouras.

Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você!

Viu, Titinha?

6 comentários:

  1. Parabéns!!! É isso ai...O amor vence qualquer barreira! Bjks de vivinh@

    ResponderExcluir
  2. Oii, Bom Dia!

    Obrigada pela visita e parabéns pelo romance. E qto ao seu comentário e postei aquilo pq eu achei bonito, naum pq eu estou na fossa, eu estou muito bem com o meu amor. Muito obrigada pelo conselho mas no momento naum vai me ser ultil.

    bjinhoOos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    O amor é o sentimento que move o mundo! Meu mundo pelo menos!!
    9 anos realmente não são 9 dias...com certeza é uma relação de muito respeito, companheirismo e parceria!


    Otimo final de semana.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nove anos... 9 anos?!

    Poxa... meus parabéns amigo, espero que ainda tenha muito mais do que nove pela frente de felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Nove anos... 9 anos!?

    Coisa mais querida!

    Amigo, meus parabéns, que sejam muito mais do que nove anos de felicidade!

    ResponderExcluir
  6. nOSSA QUE COISA MAIS LINDA DE SE OUVIR ....
    Parabéns atrasadinho !!!!!!!!!

    ResponderExcluir