sábado, 24 de abril de 2010

Mais Sorte do que Juízo



O que parecia improvável, acabou dando tudo certo. Para se classificar as oitavas da Libertadores 2010, o FLAMENGO precisava que não fossem resultantes, concomitantemente, em três jogos distintos:

- O Internacional (RS) empatar em Porto Alegre;

- O Racing do Uruguay golear o adversário; e

- O Cerro do Paraguai também golear.

Pois não é que aconteceu? Só no futebol, mesmo . . .

Em razão disso, vamos ter uma decisão entre CORINTHIANS e FLAMENGO, as duas maiores torcidas do Brasil, para ver quem segue na Libertadores.

Mas, além das maiores torcidas, os dois times têm outra semelhança: ambos possuem em seus elencos, jogadores que foram estrelas na Europa e atualmente são apenas uma caricatura do que já jogaram. Falo de Ronaldo Fenômeno e de Adriano.

Acho que vai ser um jogo fantástico, ganha a vaga quem conseguir fazer sua "estrela" brilhar, mesmo que seja só um lampejo. O primeiro jogo será no Maracanã, dia 28 de Abril as 21h50. A Conmebol ainda não divulgou a data e a hora do jogo de volta, em São Paulo; mas é provável que seja dia 5 de Maio no mesmo horário.

2 comentários:

  1. Olhaa...tá aí um jogo imperdível amigo!
    Não só pra mim que sou corintiana mas acredito que para todos que amam o futebol. Grande clássico, grande audiência dará a globo rsrs...grande emoção pro meu coração!
    To tensa já...rs

    Abraço pra tí..
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Então, desde que o Internacional não ganhe a libertadores, eu que sou naturalmente gremista, deixo o titúlo pro...ihhh

    Apesar de que entre o Corinthians Flamengo... é... deixa pra lá!

    ResponderExcluir