quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rock'n'roll HQ

O livro lançado pelo francês Hervé Bourhis, "O Pequeno Livro do Rock", na verdade é um HQ com tamanho igual ao de um disco de vinil (7 polegadas) e também uma espécie de "diário" do autor quanto às suas preferências deste gênero. Meu amigo Jean Motta do Desaire é que vai gostar deste material. Você também, claro! Se gosta de Rock . . .


Um comentário:

  1. Se vou gostar, eu adorei! A Idéia é genial, finalmente alguém encontrou uma maneira acessível e descontraída de se falar de música e especialmente de rock, afinal, este é um estilo muito divertido!Espero que seja fácil de encontrar, vou procurar nas livrarias de Porto Alegre, sempre estão com essas novidades.

    E quanto a você amigo... sei o que fez no verão passado! Sumiu do blogorama e retornou com o novo projeto, o que tá esperando pra se revelar?

    Cara, por toda a sua atenção e carinho, você já se tornou um grande amigo pra mim, obrigado pelo reconhecimento e tenho que te dizer... Você é grande, uma grande pessoa, e está de parabéns pelo novo projeto, não sei por que mudou, mas vejo que está feliz, esse blog é a sua cara! Lamento por não estar mais on line tanto tempo, mas quero mudar isso no futuro, mas, por enquanto, sempre que puder estarei ligado aqui, abraço! E mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir