segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cléo Pires! "Frisson" no Twitter

O "twitter" amanheceu borbulhando, todos em busca das fotos da Cléo Pires. Incontáveis blogs e sites "scannearam" as fotos da moça como se fosse um "furo" ou "vazamento" da Playboy.
As fotos estão, então, disponíveis para quem quiser ver sem comprar a revista.

Mas também tem algumas curiosidades relacionadas ao fato: a mais curiosa de todas é que a garota objeto do desejo dos marmanjos que navegam pela internet, estava menstruada no dia das fotos. E dizem que a data foi escolhida propositadamente, pois as fotos seriam (também) uma ação de marketing do absorvente Tampax. Ou seja: o absorvente é tão discreto que ninguém conseguirá descobri-lo nas imagens.

Além do poster em 3D, as fotos trazem outra novidade: dois fotógrafos participaram da produção. Assim, algumas fotos trazem uma Cléo Pires mais "mulherão" e outras mais "ingenua"; com imagens em cores e p&b para cada situação.

Observei também que "alguns rapazes" estão no "twitter" reclamando da depilação da moça. Este mundo está perdido! Isso só pode ser aquela coisa da parábola A Raposa e as Uvas.

Como você deve estar trabalhando agora, não pode largar tudo e ir até uma banca comprar a revista; e a curiosidade é grande . . . Vou postar algumas imagens aqui embaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário