quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Os "arapongas" da WEB no Brasil


Eu achei estranho! Mas estava lá no meu FEEDJIT: último visitante Brasília - Distrito Federal; fui olhar, né?
Bateu aqui: http://pepperinterativa.com.br/
Fui adiante!
Mas, não é que esta empresa de "espionagem eletrônica" está cheia de contas de "org"? CNI, SENAI, CEF, IEL e uma ou outra "empresa privada". E claro, candidatos do PT.

Mas, por que apareceram neste humilde blog, um grão insignificante neste universo "on line" do Criador? Lido apenas por familiares e amigos virtuais, que menos passeiam aqui do que tomam banho, frequentam academia, fazem caminhadas ou correm para manter a forma?

Porque tive a pretensão de escrever um post falando do "molusco-rei", seus aliados e da futura presidenta eleita pelo salário mínimo com bolsa família deste país de miseráveis, felizes de continuarem sendo assistidos pelo Estado.

Toquei no nome da ignorante geográfica(*), pronto! Lá vieram eles bisbilhotar meu "blogzinho".

Estou aqui tremendo de medo! E, é claro, as gargalhadas! #oremos

(*) Para quem não sabe, ainda: nesta última segunda-feira no Jornal Nacional, a candidata praticamente eleita pelo povo ignorante mantido à bolsa família; entre outras barbaridades, afirmou que a "baixada santista" fica localizada no Estado do Rio de Janeiro. Isso que ela se auto-intitula "conhecedora do Brasil". Quanto ao título deste post, "arapongas" é o apelido dos espiões brasileiros, aquela coisa meio CIA meio 007 que a ditadura tinha pra fiscalizar a gente durante os anos 60 e 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário