terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu Cartola


Semana passada escalei aqui meu "Cartola FC" para o fim de semana da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Meu "fantasy game" estava abandonado, havia "esquecido" de atualiza-lo três ou quatro vezes depois da Copa. Com os "recursos" de que dispunha, estudei atentamente os jogos e fiz o que pensei ser o melhor.

Mas o SporTV tratou de me derrubar: Fernandinho, lateral do Atlético Mineiro estava machucado e não poderia ser escalado. O jogo, também "mal atualizado" pela emissora, me deixou na mão. Marquei apenas 74,35 pontos; sem entender porque alguns jogadores que arrebentaram no fim de semana, tiveram pontuação tão baixa: Jobson (Bot) e Conca (Flu).

Sabem . . . estou achando que "secretamente", através de um "hacker" ou algo assim, o Dunga está dirigindo meu time no Cartola FC . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário