domingo, 17 de junho de 2012

Adoro este STF

Ei você!
É, você mesmo que está lendo este post agora...
Trabalha, né? Tem patrão? Horário a cumprir? Ou já teve, sabe como é isso, certo?
Imagina então a situação: você tem seu expediente pra cumprir e lá pelas quatro tem aquela reunião que o chefe convocou e você precisa estar pra justificar algumas coisas e tal... Mas, droga! Esqueceu que justamente "hoje" é o aniversário da sua filha e você vai ao chefe e diz:
- Olha patrão, hoje é aniversário da minha filha e eu não vou ficar pra reunião, vou sair mais cedo.
Seu patrão vai olhar pra você com aquela cara de "quem manda aqui sou eu" e vai te dar um pontapé no traseiro grudado numa guia de saque do FGTS, se você tiver sorte. Ou quase isso...
Leitura do Radar On Line no site da revista Veja dá conta que: depois de anunciar que na sessão de ontem iria levar seu voto no processo que o PSD busca no TSE o direito a uma parcela do Fundo Partidário, o ministro Dias Toffoli, de última hora, parece que se lembrou de um outro compromisso: o aniversário de sua filha.
Por causa da festa, Toffoli disse a ministra Cármen Lúcia que não poderia comparecer à sessão no TSE. Sem ele, Cármen ainda tentou convocar um dos ministros substitutos para garantir o quorum completo no julgamento dos demais casos. A tentativa, contudo, foi em vão. Em pleno Dia dos Namorados nem o ministro Gilmar Mendes nem o ministro Luiz Fux quiseram cancelar suas agendas para passar a noite na corte eleitoral.

Mas o salário, ó! Aposto que nem vai ser descontado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário