domingo, 3 de junho de 2012

Frutas Diferentes Mesmo Suco

Em Brasília, só se fala nisso...
São duas informações diferentes, mas se "espremidas" vão resultar no mesmo suco!
Suco de Patifaria!

Está na mesa do Presidente do Senado, o "jovem promissor" José Sarney um pedido de impeachment para ninguém menos que o ministro do STF Joaquim Barbosa. Obviamente, não foi nenhuma freira carmelita descalça que fez o pedido... isso é coisa de? De? Mensaleiro! Certa a resposta, amigo leitor! Ganhou uma bala Juquinha!
Tem presidente de partido político que não está nada, nada, nada surpreso com aquela visita do Lula ao ministro do STF Gilmar Mendes, que deu naquele bochicho todo. Isso sem falar na visita secreta ao também ministro Ricardo Levandowsky, que após descoberta, a mídia simpatizante fez que pensássemos tratar-se de um singelo e inocente encontro entre familiares e amigos de longa data, para "avaliar" a belezura da residência do ministro encravada na área burguesa de São Bernardo do Campo. Ô inveja!
Para este privilegiado ouvinte, o ex-presidente e futuro candidato em 2014, se a Dilma "não quiser concorrer" (que coisa meiga, isso) - porque ele não vai deixar o país cair em mãos tucanas - teria dito (que é para ficar com aquele ar de suspeição de que estou inventando essa) que: fora do cargo de presidente, fica mais fácil dizer "certas coisas pra certas pessoas". No código penal isso tem nome e sobrenome: chantagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário