terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais Doação pra Bolívia

HOJE no Senado da República Federativa do Brasil, os senhores senadores estão CONVIDADOS a votar uma DOAÇÃO de aeronaves para a Bolívia.
Bolívia, aquele país que NACIONALIZOU duas refinarias da Petrobrás, e o nosso Governo (gestão Lula da Silva) não disse um "ai"... Afinal, o "cumpanhero" Evo Morales é "dos nossos". Deles!

As aeronaves são helicópteros tipo H-1H Iroquiois, desativados na FAB.


Como perguntar não ofende, não seria o caso então da FAB "doar" os helicópteros para as policias militares ou  defesa civil de regiões como Rondônia, Roraima, Amazonas, Acre, Amapá? Nestas regiões os equipamentos são fartos e tão modernos que não se aplica o uso dessas aeronaves? Ou não pensaram nisso? E esses caras do Ministério Público, que vivem vasculhando palavras em dicionários pra ver se são homofóbicas ou discriminativas? Vão entrar com alguma representação na Justiça pra saber o "porque" dessa doação a outro país em vez de uso na sociedade brasileira tão carente de equipamentos para enchentes, socorro e resgate, saúde e tantas outras utilidades? Acho que não! Não dá mídia, isso!

Atualização da Informação: Durante a votação desta doação, haviam 5 senadores no plenário do Senado. O painel indicava a presença maciça de "suas excelências"... Onde estavam? Presidida pela senadora Marta Suplicy, a sessão APROVOU a doação. 06/06/2012 - 14h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário