quarta-feira, 20 de junho de 2012

Twiggy

Lesley Lawson, a Twiggy! Aos 62 anos, esse ícone da moda na década de 60, revela o que pensa sobre ser famosa.

Sobre sua "descoberta" ela disse: Foi um choque. Eu era uma estudante de 16 anos, muito tímida, muito insegura. Uma daquelas esquisitonas que adoravam ir à escola. Eu queria ser estilista. Tive que obter permissão para abandonar a escola. Meu pai disse: “Não sei se é uma boa ideia. Talvez isso só dure alguns meses, mas, se eu impedi-la, pode ser que você acabe me odiando”.

Porque passaram a chama-la Twiggy: Me deram esse apelido ridículo na época. No começo da minha carreira como atriz, cogitei em voltar a usar Lesley, mas pensei: “Eles simplesmente vão escrever `Lesley Lawson, também conhecida como Twiggy’, então de que adianta?”.
É meu nome, ame-o ou deixe-o. Ele tem sido bom para mim

De ter sido estigmatizada como modelo: Você precisa lidar com ele. Eu odiava o fato de parecer uma adolescente. Minha aparência era engraçada. Eu queria ser como a cantora pop americana Brenda Lee, que tinha formas perfeitas. Ela era “o look” antes de mim


Conselhos que dá as pessoas quando perguntada: 
- Não deseje ser famoso. Deseje ser bom naquilo que você faz. 
- Minissaias são para mulheres jovens e magras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário