quinta-feira, 7 de junho de 2012

Líder se faz assim!


Onde: Programa do Ratinho - SBT
Quando: 31 de maio de 2012 - Quinta-feira
Quem: LULA (entrevistado) e RATINHO (apresentador), conversando sobre POR QUE RAZÃO Lula escolheu FERNANDO HADDAD candidato a Prefeito de São Paulo.


LULA — Olhe, por uma razão muito simples: convivi com Haddad durante o tempo que eu fui presidente da República; convivi com a Marta durante 30 anos… A Marta já foi prefeita, uma belíssima prefeita em São Paulo, mas eu achava que era o momento de a gente apresentar uma coisa nova para a cidade de São Paulo. Porque um prefeito de São Paulo, qualquer que seja ele, ele começa a nascer é já é um pouco velho. Eu falei outro dia isso… Porque veja: o Fernando Haddad, com essa cara boa, bonita aí…
RATINHO — É, ele é bonitão, um galã…
LULA — Ganha as eleições, no dia 1º, dá um temporal aqui em São Paulo, já tá o prefeitozinho com a água até o pescoço. Então eu acho, acho que São Paulo precisa ter alguém que tenha o entusiasmo que ele teve cuidando da educação no Brasil (…)


BRASIL. Assim se constrói grandes líderes!

E Nem? Alguém sabe como fazer melhor? Todos? Ãhn! 


"O que faz um homem tão popular e bem-sucedido bravatear no Programa do Ratinho é um mistério da mente humana que não tenho condições de decifrar. A única pista que me vem à cabeça está na sabedoria grega: os deuses primeiro enlouquecem aqueles a quem querem destruir." Fernando Gabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário