quinta-feira, 14 de junho de 2012

Internacional

Não é de hoje que o Sport Club Internacional de Porto Alegre inova em marketing esportivo. Juntamente com o São Paulo e o "odioso co-irmão" Grêmio da capital gaúcha, são os três times que melhor sabem lidar com a ferramenta no futebol. Vejam a seguir na sequência de imagens, a solução para valorizar a nova camisa, agora fornecida pela Nike.
O acondicionamento protegendo o bem precioso...
A embalagem preservando o conteúdo...
A bolsa plástica contendo o "sangue" colorado...
Sua camisa! A dobra da manga revela a façanha...
E o cartaz promocional com a mensagem à torcida!


Mas no final, essa imagem do argentino D'Alessandro não achei um bom "fechamento" pra campanha. Eu teria colocado um jogador vindo das categorias de base, que represente o "sangue" colorado de raiz, entendem?

Um comentário:

  1. Sim! Campanha muito boa mas esse dalessandro totalmente dispensavel...

    ResponderExcluir