sábado, 5 de março de 2016

É Hora de Mudar

Eu estou com 'pena', sabiam?
Pena porque nossa conscientização não foi de que 'eles' são bandidos, como disse aquele magistrado: ladrões de sindicato que se reuniram para formar um sindicato de ladrões. Não!
Estou com pena porque eles são DOENTES. O poder corrompeu suas mentes pequenas, eles se acham ACIMA de todos nós e até uns dos outros entre eles.
O pronunciamento de Lula depois do depoimento a Força Tarefa foi asqueroso. Ele se auto-intitula o DEUS supremo entre os homens. É o maior... É o melhor!
Um procurador da Lava-Jato disse ontem, após alguém observar que 'o homem está bravo': - Ele não viu nada, isso foi só o aperitivo!
Observando tudo que está por vir, acho que a delação premiada de PEDRO CORRÊA (PP) será uma tisunami para Lula, pois vai desvendar o berçário da corrupção desde o mensalão (criado por ambos e operacionalizado por José Dirceu e José Janene). Tomara que atinja também o PSDB e o PMDB, além de PT e PP. São eles os responsáveis pela situação que nos defrontamos: uns por ação e outros por omissão, ou os dois.
A delação da Andrade Gutierrez pega 'Diuma' como se fosse um 'caldo' no mar, daqueles que a gente só se salva se tiver outras pessoas por perto. E ela não tem! Pelo contrário, Lula quer jogar a culpa de tudo sobre alguém e ela é uma culpada bem vista por quase todo mundo.
A delação premiada da marqueteira Danielle Fonteles, dona da Pepper Interativa, atinge Fernando Pimentel na jugular: o governador vai perder o mandato. E ele próprio poderá vir a ser no futuro o delator que vai explicitar tudo que rolou no BNDES (algo ainda maior que o petrolão).
No rolo da Bancoop vão os 'bagrinhos' com status de ministro, tesoureiros, aquela gente miúda que se apresenta com a arrogância própria dos petralhas. Nas bordas das delações sobre financiamento eleitoral vão os que só sabem gritar quando o calo aperta: Jaques Wagner, Berzoini, Mentor, Humberto Costa, Lindeberg Farias, Gleisi Hoffmann, aqueles deputadozinhos de merda que galgaram postos sem qualificação nem pra ser catadores de lixo - aliás um trabalho digno, coisa que eles não sabem o que significa.
Por outro lado, NÓS, os eleitores, precisamos por a cabeça no lugar: eleger padres e pastores de igrejas, esquerdinhas de butiquim, comunistas de iPhone, essas 'coisas' que exemplifico como sendo os Wyllys, Freixos, Feghalis, Valentes, Babás, Xicas e Chicos... Prefiro os Tiriricas, então. Esses, pelo menos, são puros de alma! Precisamos PRESSIONAR por mudanças profundas no Legislativo, inviabilizar os Cunhas e Renans, Aécios e FHCs, Requiões e Temers, a lista não tem fim... Reeleições interminaveis que não servem pra nada, aquele Suplicy do PT foi senador por 24 anos: rigorosamente não contribuiu com NADA.
É muito partido político. Assim como muito sindicato. Cada um tem que viver da sua própria arrecadação, essa coisa da gente pagar pra eles se lambuzarem não é republicano. E se não é republicano não serve para o país!
No JUDICIÁRIO é preciso mudar o sistema de indicação dos magistrados das cortes superiores, ministério público e adjacências. Concurso público já seria um bom começo, mas o sistema de indicação para o cargo precisa ser aprimorado. Não dá pra conviver num mesmo país, NÓS e os lewandowskis, os toffolis, os celsos e marcos aurélios de melo, as webers, fuxes e fachins, teoris e outros como os jobins, poetas e tantos que já nem lembro mais. Queremos gente de CARREIRA, que ralaram na primeira instância, que sabem diferenciar certo do errado. Não exibidos que se apresentam como comentaristas de noticiário.
DIA 13 FAÇA A SUA PARTE, COMPAREÇA AOS PROTESTOS NAS RUAS. PASSE POR LÁ, FAÇA UMA SELFIE, QUALQUER COISA, MAS VÁ!
Uma 'mosquita' Dilma não é mais forte que um país inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário