quinta-feira, 3 de março de 2016

VOCÊS FORAM CONVOCADOS.

Vocês estão surpresos com o CONTEÚDO das delações de Delcídio do Amaral (Senador PT), Andrade Gutierrez (empreiteira) e a anunciada delação de Léo Pinheiro (empreiteira OAS)?
Tenho certeza que NÃO.
Ah! Sim... tem meia dúzia de gatos pingados aqui e alí que não querem acreditar ou ainda pior: sustentam que "sempre foi assim, por que não prendem também o FHC e o Sarney"?
Minha pergunta é: POR QUÊ?
Porque este país é um lixo, a política é feita de pessoas de 5ª categoria desde 1500 no Brasil, com rarissimas e gloriosoas exceções que não cabem nos dedos de uma única mão.
Desde a revolução de 1964 que só tem pilantra de carteirinha com o único objetivo de SUGAR os recursos nacionais em benefício próprio e manter-se no poder. Não que antes fosse muito diferente, mas depois da ditadura TODOS se acham na condição de serem 'compensados' pela sua particular luta pela 'democracia'. Tivemos democracia e o que apareceu? Uma Organização Criminosa com Registro Partidário que, em nome do 'social', raspou o fundo do cofre do Estado, dos cidadãos e das empresas.
Não tenho dó das empresas, elas participaram do feito antes (financiando a campanha), durante (se lambuzando em licitações fraudadas) e depois (negando o direito do povo de saber tudo que se passou).
Culpados são também os empresários dos grupos de mídia, que por trocados em forma de propaganda governamental, mudaram cenários, sumiram com fatos, esconderam notícias, tudo para proteger os líderes da Organização Criminosa com Registro Partidário. Para posar de 'jornalistas', deram voz aos 'çocialistas' de ultraesquerda para bater no peito e dizer que eram democratas na informação. Psolistas e PCdoBistas dominam as opiniões nos noticiários, como se fossem 'especialistas' em qualquer assunto. O povo acha que hoje, saindo o PT, o melhor é eleger Jeans Wyllys, Chicos Alencars, Marcelos Freixos, Babás, Marinas Silvas, Ivans Valentes, Jandiras Feghalis e outros imbecis da mesma estirpe.

Não tenho dó da grande maioria da população porque foram alertados, mas preferiram surfar nas benécies do crédito fictício (sem poder de pagamento), das bolsas e cotas, das promessas falsas (que se mostravam estéreis nos primeiros mandatos e assim mesmo foram reeleitos) e da sua inércia, quando viram que a vaca havia tossido e tinha ido pro brejo com sininho no pescoço, balde, corda, banquinho, etiqueta na orelha e derramando o leite.

Dia 13 de Março o povo terá MAIS uma chance!
Penso que, se não for agora, seremos dominados definitivamente. Porque depois de saber de tantas lambanças, ainda vamos dar um crédito de confiança e não escorraçar essa gente do poder, é porque queremos mesmo ser dominados e continuar reclamando.

Essa 'mosquita' Dilma não é mais forte que um país inteiro!
Venha pra rua dia 13 de Março na sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário