sábado, 1 de maio de 2010

Este Post, é PRA VOCÊ!

Muitos, eu diria: a maioria; dos meus amigos e conhecidos, não gosta de política.

Não os culpo, afinal, em especial neste país; política é sinônimo de maracutaia, safadeza e quase sempre uma posição contrária ao que entendemos ser o correto.

Mas, inegavelmente, todos nós somos os responsáveis por isso! Vejamos:
  • Nas eleições, acabamos escolhendo ERRADO nossos representantes (prova disso são os inúmeros e incontáveis cretinos eleitos e reeleitos, eleição após eleição);
  • Quando escolhemos bem, acabamos não acompanhando o desempenho do eleito e depois de alguns meses nem lembramos mais que fomos nós mesmos quem elegeu o dito cujo;
  • Detestamos os programas políticos no rádio e na TV, mas não fazemos nada para mudar esta realidade (você lembra de alguma passeata contra o horário político eleitoral obrigatório?).

Agora existe uma ferramenta para exercitar esta vocação adormecida dentro de você, uma forma de você retomar o gosto pela coisa e pensar, além de fazer outros pensarem, de que PASSOU da hora de retomarmos as rédeas desta situação, e MUDAR!

Estou falando do site VOTE NA WEB.

Projeto a projeto, você pode DAR SUA OPINIÃO apenas clicando SIM ou NÃO; sobre tudo que acontece no parlamento brasileiro.

Só para você ter uma idéia: existe um deputado querendo fazer passar uma lei (da autoria dele, é claro), que obriga todo motorista que se envolver num acidente de trânsito, vestir um colete com faixas refletivas e passar a sinalizar para os demais veículos que ELE está acidentado alí.

Tá mais que na cara que este deputado ou possui ou é "amigo" de alguém que é dono de uma fábrica de coletes, não é mesmo? Esta palhaçada, no dia que acessei o site, tinha 100% de REPROVAÇÃO das pessoas que opinaram.

Faça uma visitinha por lá, e deixe sua opinião. Exercite a sua cidadania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário