quinta-feira, 27 de maio de 2010

Penteados "Paper Cut"


Está sem idéia para fazer um penteado "original" e deslumbrante, para aquele evento, festa ou pra arrasar na balada?

As designers americanas Nikki Salt e Amy Flurry têm uma infinidade de idéias para você e suas amigas. Acesse o site AQUI e delicie-se com incontáveis "penteados" feitos exclusivamente em papel branco.
O site é "auto explicativo" para navegação entre as diversas exposições feitas pelas artistas; mas as instalações de New York e Chicago são os destaques.

NÃO GOSTOU DE NADA?
Então acesse este outro site AQUI e veja como você ficaria com o cabelo de uma "celebridade". Quase todas estão disponíveis. Para "testar" seu novo visual, tenha à mão uma foto de rosto e cadastre seu e-mail para acessar o programa.
Diversão garantida!

2 comentários:

  1. Davi, oh Davi... meu prezado amigo... Realmente eu mesmo estava sentido a necessidade de mandar rezar uma "missa" pra mim. Você não tem idéia das inúmeras transformações que estão acontecendo na minha vida e da fase de transição que estou atravessando. Pensei até em dar um tempo e desativar o Desaire, porque sinto que não estou correspondendo com os objetivos traçados para ele e nem atingindo as metas propostas. Inclusive tenho que redigir um artigo comunicando, pelo menos, o motivo da minha ausência de três semanas. Então aguarde este artigo que estará na categoria "Fala Jean! - Notas" em breve. Apesar da minha ínfima audiência, sinto que tenho o dever de dar alguma resposta em respeito aos meus dois maiores leitores: você e a Aluninha.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Me aprofundei tanto em lhe responder ao último comentário que esqueci de lhe dizer que, apesar da minha ausência, estou sempre por aqui. Seu blog está incrivel e eu estou cada vez mais convicto que esse novo projeto fez muito bem ao seu trabalho. Sempre com artigos, opiniões e novidades muito originais, parabéns, adoro o seu blog!

    E vou ver se nas minhas próximas aparições públicas no Desaire eu dou um jeito de aparecer com um "cabelinho legal desses"... HaAHAahahaaHAhaha

    ResponderExcluir