terça-feira, 11 de maio de 2010

O Orelhudo se Atrapalhou . . .


Pode até ser campeão na África do Sul, mas agora passei a duvidar. Como convocou mal esse Dunga! Doni (Roma) pro gol; Gilberto (joga de meia atacante no Cruzeiro) pra lateral esquerda; Josué (nem sei onde joga na Europa) que nunca fez uma partida nem razoável na Seleção; Kleberson (Flamengo) que nunca jogou nada e Grafite (joga num time médio alemão) no lugar do Adriano; foi brincadeira!

Certo em não convocar Adriano (Flamengo), errou espetacularmente não levando Paulo Henrique "Ganso" e Neymar, além de Marcelo (Real Madrid), Vitor (Grêmio) e por que não o Tardelli (Atlético Mineiro)?

Fica confirmado que o time do Dunga é uma "panelinha" e que é preciso ir jogar na Europa pra servir à Seleção Brasileira. Depois, reclamam que nosso campeonato tem baixo nível técnico, que isso e que aquilo . . .

DECEPCIONANTE!

2 comentários:

  1. Obg pela visita, e, voltei, agora seguindo vc... e, se vc gostou do 'poemas, chiclete & som', pq n/segui-lo tbém?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo!
    Realmente uma decepção essa convocação do Dunga hoje.
    Muitos jogadores deveriam ter ficado de fora, como Josué,Doni e Kleberson.
    Podia ter convocado apenas três laterais e assim poderia levar o Paulo Henrique Ganso, um meia canhoto que cairia como uma luva na nossa Seleção.
    Sobre a ausência do Adriano na convocação, eu concordo, ele tem demostrado pouquissimo comprometimento como jogador de futebol. Agora pro lugar dele não levaria o Grafite, gosto muito mais do Tardelli.
    Vamos do que essa "panelinha" do Dunga é capaz de mostrar na Africa.

    Abraços!

    ResponderExcluir