quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Alejandro" Lady Gaga

"Alejandro", lançado nesta terça-feira (8), o mais novo clipe da cantora Lady Gaga (24) é dirigido pelo fotógrafo Steven Klein.
As imagens monstram uma Lady Gaga sensual, com roupas de couro remetendo à Madonna de alguns anos, adornos de crucifixos e cercada de rapazes musculosos. Tudo propositadamente pensado para homenagear a artista de quem Gaga é fã assumida e aos seus amigos gays, de quem ela declarou "sentir inveja, pela coragem deles de seguirem juntos" numa sociedade homofóbica, segundo ela.
O vídeo tem quase 9 minutos e sua visualização está lenta em razão dos mais de 3 milhões de acesso em menos de 24 horas.

2 comentários:

  1. Belo trabalho de Steven Klein! É de encher os olhos, impossível não contemplar até o final, apesar de ser bem longo.
    Não é o tipo de música que eu gosto mas na cena pop ninguem supera Lady Gaga atualmente.
    Uma artista e tanto!

    ResponderExcluir
  2. Hum ainda tá em tempo .... eu comento no seu também (aashasuhauhshashauhsuh)ma falando sério eu já sabia que a Lady Gaga desde o começo seria assim uma ressureição da antiga Madona pelos seus adereços que remetem assim uma "material girl" e pela grande influência no mundo gay e a cara de pau entre outras coisas....Só ñ esperava dela esse comportamento critíco que a madona também tomou e isso me surpreendeu muito . acho até que devido aos dias banais de hoje a lady gaga passou meia despercebida ; mas eu ainda quero mesmo uma explicação deste clip dela ... li sobre muitas algumas até fizeram um pouco de sentido mais ainda ñ me satisfez . Bom um dia eu pergunto pra ela... rsrs

    ResponderExcluir