terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasil 3 x 0 Chile

Quase sempre foi fácil, assim . . .
Nas eliminatórias foram duas vitórias sem susto, como vocês devem lembrar.
Ontem não foi diferente . . . apesar do time mal escalado, de novo.

Mas a superioridade técnica entre Brasil e Chile é tão grande, que aquele "time penso" ainda assim jogou pro gasto e venceu. Mas à mim, pelo menos, não convenceu!

Meu "time dos sonhos" nem vou me dar o trabalho de falar aqui, pois já estamos na metade da Copa e o time que o "orelhudo" levou foi esse, então . . .
Mas eu arrumaria estes mesmos jogadores desta forma, e não tenho dúvidas que seria Campeão do Mundo sem passar sufoco:

Júlio César
Lúcio, Gilberto Silva e Juan
Maicon, Elano e Dani Alves
Robinho e Kaká
Luis Fabiano e Nilmar

O resto fica fácil, saí Elano entra o Ramires, mas na mesma função; saí Gilberto Silva entra o Thiago (zagueiro, como 3º zagueiro); sai Lúcio ou Juan, entra o Luisão e o resto, qualquer um que venha do banco não vai suprir mesmo, porque o time foi mal selecionado. Mas aí, já é outra história.

Um comentário:

  1. Essa do MARADONA é boa também, não resisti: Presta atenção, ele ali na beira do gramado, de terno, NÃO PARECE um MAITRE de Cantina PLAYMOBIL?

    ResponderExcluir