terça-feira, 8 de junho de 2010

Novidades sem Novidade


Os jornais não conseguem, talvez por falta de desejo, esclarecer qual o conteúdo do tal "Dossiê Serra". Dizem que foi uma jornalista do PT que teve a idéia, dizem que a Dilma aprovou; mas não dizem qual o assunto a ser "revelado" e menos ainda "por que?" a filha do candidato do PSDB foi o alvo escolhido.

Já fazem duas semanas que a Revista Veja publicou a notícia, mas os jornais não desvendam a manchete e pior, não tiram o assunto da primeira página. Está mais chato do que assistir os jogos amistosos preparatórios do Brasil.

Novidade na mídia só o assunto de Israel e aquele ataque desproporcional aos navios com ajuda humanitária à Faixa de Gaza. Uma quantidade de noticias sob o ponto de vista palestino e de simpatizantes, está dominando o noticiário. Até então, Israel conseguia manter intacto seu ponto de vista e tinha a preferência da opinião pública. Isso mudou!

A Copa do Mundo nem começou e o noticiário está chato, enfadonho. Na TV está no nível "insuportável", sem nenhuma atração. A Seleção do Dunga segue a rotina; vejo muitos volantes e sem ninguém na direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário