quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dunga

Via Ancelmo.Com

Um comentário:

  1. Sei lá.. eu acho que existe muita pressão em cima da seleção. Ainda ela não deu seu valor em campo. Foi um primeiro jogo sem graça, realmente. Na minha opnião quem se destacou em campo foi Lúcio e Maicon.Os únicos. Mesmo robinho fazendo graça, não chamou minh atenção. Só em alguns momentos,nos chutes nada certeiros e fracos em cima do goleiro Coreano. Kaká, a grande promessa da Copa, estava apático no primeiro tempo e no segundo, teve uma pequena coloração, mas ainda continuou ápatico. O que me dava raiva mesmo era ouvir Galvão repetindo e rasgando seda para ele(Kaká)...Aff...Até o antipático Falcão estava me dando nos nervos. Esse negócio de falar somente dos "estrelinhas" da seleção... não me atraí.Afinal, o time todo que tem que fazer a diferença. E uma andorinha não faz verão e nem joga, dribla e faz gol sozinho...Existe um trabalho de Equipe. temos que valorizar os outros tb, né?

    Enfim, temos ainda Portugal(medo!) e Costa do Marfim(?)... Vamos ver se o Brasil acorda de vez e perceba que não estamos em um joguinho de várzea e sim, Numa Copa do Mundo!

    ResponderExcluir